Prefeitura de Nova Castilho-SP oferta vagas para Professor

A Prefeitura do Município de Nova Castilho, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2021, para a seleção de Professores de Educação Básica I – PEB I, para o desenvolvimento de atividades e preenchimento de vagas e também para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado. A execução caberá à empresa NEMESIS.

O cargo de Professor de Educação Básica exige Magistério em Nível Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Magistério dos anos iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 13 de fevereiro até às 24 horas do dia 21 de fevereiro de 2021. A taxa custa R$ 50,00.

As Provas terão duração máxima de 02 horas e serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2021, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Carregando...