Prefeitura de Monte Negro-RO oferece 12 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Monte Negro, Estado de Rondônia, lançou o edital de realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital N. 007/2021, objetivando a contratação de profissionais na área da saúde por prazo determinado, com a finalidade de manter o atendimento a comunidade, bem como, o enfrentamento à pandemia de COVID-19.

Há chances para as funções de Médico Clínico Geral, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório e Auxiliar em Saúde Bucal. O vencimento mensal varia de R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00.


A inscrição será realizada somente via internet, no período de 00h00min do dia 23 de fevereiro até as 23h59min do dia 01 de março de 2021, disponível no site: www.montenegro.ro.gov.br.

O processo seletivo consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção para a contratação imediata de Profissionais na área da saúde.

A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos requisitos obrigatórios, títulos, experiência e será apresentada em ordem decrescente de pontos. Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Edital de Abertura