Prefeitura de Mauriti-CE realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Mauriti, Estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para contratação de profissionais da área de saúde para a prestação de serviços de saúde decorrentes das ações de enfrentamento e combate à Covid-19.

Há oportunidades para funções de Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Enfermeiro (Ferista), Enfermeiro, Odontólogo (Ferista), Odontólogo CEO, Técnico de Saúde Bucal (Ferista) e Técnico em Enfermagem (Ferista). Os salários vão de R$ 1.170,82 a R$ 9.098,31.


As inscrições ocorrerão entre os dias 23 a 25 de fevereiro de 2021, por meio virtual, mediante encaminhamento da documentação exigida, escaneada em PDF (formulários constantes no ANEXO III do Edital, currículo profissional e documentos probatórios dos requisitos), à Secretaria de Saúde no e-mail processoseletivosaudemauriti@gmail.com. Não serão cobradas taxas para a realização da inscrição.

O processo de seleção constará de análise curricular para todos os cargos e entrevista (exceto para os cargos de médico).

Para a entrevista serão convocados os 10 primeiros colocados na análise curricular, estando os demais automaticamente excluídos do processo seletivo simplificado. Havendo empate na posição 10, todos os que estiverem com a pontuação igual ao décimo colocado, serão submetidos à entrevista.

O resultado para os cargos de nível superior será a nota da análise curricular somada a nota da entrevista (exceto para os cargos de médicos) e dividida por 2, resultando em um valor final de até 10 pontos. O resultado para os cargos de médicos será a nota da análise curricular, resultando em um valor final de até 10 pontos. Já o resultado para os cargos de nível técnico será o somatório da análise curricular e a entrevista, resultando em um valor final de até 10 pontos.

 

Carregando...