Prefeitura de Itiquira-MT abre 135 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itiquira, Mato Grosso, visando atender necessidade temporária de interesse público, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado 001/2021, para o provimento de 135 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Conservação de Vias Publica, Coletor de Entulho/Lixo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Mecânico, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Combate às Endemias, Pedreiro, Servente, Jardineiro, Pintor, Artífice de Copa /Cozinha, Operador de Moto Niveladora/Patrol, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator com Pneus, Lubrificador e Funileiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Agropecuária, Instrutor Desportivo de Jiu Jitsu e Instrutor Desportivo de Canoagem.

ENSINO SUPERIOR – Médico PSF/HOSPITAL, Bioquímico ou Biomédico, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Especialista em Endodontia, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Químico, Professor de Ciências Humanas, Professor de Matemática e Professor Pedagogia.

Os candidatos deverão fazer inscrição presencial com auxílio de um servidor autorizado, na Prefeitura Municipal de Itiquira, Praça Frei Liberato Keterrer, n.º 311, Bairro – Centro e na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul – Itiquira/MT.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 04 de abril de 2021, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico.

Carregando...