Prefeitura de Igrejinha-RS oferece 15 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Igrejinha, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo Nº 013/2021, visando a contratação temporária, em substituição a licenças gestantes ou adotantes, férias do servidor, e licenças saúde, falta de cadastro, afastamento por readaptação, altas com restrições, e atender outras situações de emergência que vierem a ser definidas em lei específica.

Há oportunidades para as funções de Operário, Eletricista e Engenheiro Civil, com exigência de níveis fundamental e superior. A remuneração será de R$ 2.086,16.


Os interessados poderão se inscrever no período de 08 à 11 de fevereiro de 2021, presencialmente, no Setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 – 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30.

O processo seletivo será efetuado mediante análise de prova prática e prova de títulos. A classificação no processo seletivo se dará do candidato com maior pontuação para o candidato com menor pontuação. Somente será considerado reprovado o candidato que não pontuar na análise do currículo.

Edital de Abertura