Prefeitura de Goiás-GO oferta 18 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de Goiás, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura de novo processo seletivo simplificado 01/2021, visando o preenchimento de 18 vagas temporárias, em cargos de níveis médio e superior, no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF) e Programa Primeira Infância do SUAS.

Há oportunidades para funções de Operador de Sistemas, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Advogado e Supervisor. O salário mensal varia de R$ 1.300,00 a R$ 2.500,00.


A inscrição ocorrerá no período de 25 de fevereiro a 18 de março do ano em curso, das 08h00min às 11h00min e 13h00min às 17h00min exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO, mediante a entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I) acompanhada do respectivo formulário.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira composta de Análise Curricular e de Títulos; e segunda de Comprovação da Documentação. A 1ª Fase – Análise Curricular e de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada pela Comissão de Coordenação do Processo Seletivo. O Resultado Final da 1ª Fase será o somatório dos itens assinalados pelo candidato nos Formulários dos Anexos I – A ou I – B.

Edital de Abertura

Carregando...