Prefeitura de Fonte Boa-AM oferece 604 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Fonte Boa, no Amazonas, torna público a realização de processos seletivos simplificados 2021, para a contratação de servidores, em caráter temporário, para atender a necessidade das Secretarias de Educação, de Saúde, de Administração, Obras e Transportes, Limpeza Pública, Integração Rural, Produção e Abastecimento, Planejamento, Cultura, Assistência Social, Esportes e Lazer e demais setores da Administração Direta e Indireta, no ano de no ano de 2021. Estão disponíveis 604 oportunidades, para cargos de níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos:


Edital 01/2021 – Professor, Pedagogo, Pedagogo da Educação Especial, Nutricionista, Educador Físico, Técnico em Nutrição, Técnico Administrativo, Auxiliar Administrativo, Vigia, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Monitor.

Edital 02/2021 – Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Ultrassonografista, Médico Ginecologista, Médico Anestesiologista, Enfermeiro, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Bioquímico Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Análise Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição, Técnico Administrativo, Digitador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Autos, Vigia e Artífice.

Edital 03/2021 – Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Advogado, Auxiliar Administrativo, Técnico Administrativo, Analista de Sistemas, Mecânico Geral, Motorista de Máquina Pesada, Motorista de Autos, Motoboy, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Ambiental, Servente, Técnico em Agropecuário, Técnico em Recurso Pesqueiro, Guarda Municipal, Gari e Pedreiro.

A inscrição será feita no período de 25 de fevereiro à 27 de fevereiro de 2021, das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs; na Escola Municipal Professor Valnei Correa de Souza, situado na Rua Barnabé Gomes, nº 10, Bairro Centro, Fonte Boa-AM.

O processo de seleção constará de análise de currículos e títulos, para todos os cargos. A publicação do resultado parcial acontecerá no dia 08 de março de 2021.

Carregando...