Prefeitura de Estrela do Norte-SP lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Estrela do Norte, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2021, para a formação de cadastro de reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Especial II (PEB II), Professor de Educação Básica II (PEB II) Arte e Professor de Educação Básica II (PEB II) Educação Física.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo será composto de Provas Objetivas (escritas); e Prova de Títulos, para todos os cargos. As provas terão duração de 03 horas e serão realizadas no dia 07 de março de 2021, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio do Diário Oficial do Município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 05 dias.

Edital de Abertura

Carregando...