Prefeitura de Carapicuíba-SP abre novo concurso para 52 vagas

A Prefeitura do Município de Carapicuíba, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o Concurso Público Nº 02/2021, destinado ao provimento de 52 vagas, sendo 03 oportunidades reservadas às pessoas com deficiência.

As oportunidades são para o cargo de Professor de Educação Básica I, com exigência de Nível superior completo, em curso de Licenciatura, de graduação plena em Pedagogia ou Normal Superior. O vencimento mensal será de R$ 1.999,85.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 17 de fevereiro e encerrando-se no dia 17 de março de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 25,44.

O concurso público constará Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Carapicuíba/SP, na data prevista de 11 de abril de 2021, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

ATRIBUIÇÕES – DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Aos integrantes da classe de Professor de Educação Básica I, compete a docência nas áreas da educação Infantil e do Ensino Fundamentais, anos iniciais e na modalidade educação de Jovens e Adultos, com atribuições de reger turmas, planejar, ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político-pedagógico da unidade escolar.

Edital Concurso Carapicuíba 2021Clique aqui

Carregando...