Prefeitura de Calçado-PE oferece 174 vagas em Seleção Pública

A Prefeitura Municipal de Calçado, em Pernambuco, através da Secretaria de Administração e Planejamento, comunica a realização de Seleção Pública Simplificada 001/2021, para contratação de pessoal por tempo determinado. A organização está por conta da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE.

Estão disponíveis os cargos de Motorista Escolar Educacional, Merendeira, Monitor de Ônibus, Professor de Educação Infantil e Educação Fundamental I, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Patrol, Gari e Tratorista. O salário mensal será de R$ 1.100,00.


As inscrições serão realizadas no período de 12 de fevereiro a 02 de março de 2021, das 07h00minh até às 13h00minh horas, na Escola Professora Maria Célia Barros Melo, localizada na Rua Radialista Pajeú, Centro, Calçado-PE.

A classificação dos candidatos inscritos será através da avaliação de currículos, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, que acontecerá no prazo de 03 a 05 de março de 2021. A Avaliação Curricular dar-se-á exclusivamente através da análise das informações prestadas no ato da inscrição, constantes na Ficha de Inscrição e documentos apresentados.

Já a publicação da classificação final dos candidatos na seleção pública simplificada de pessoal será no dia 12 de março de 2021.

Edital de Abertura