Prefeitura de Breu Branco-PA oferece 12 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Breu Branco, Estado do Pará, diante de toda a conjuntura, nacional e internacional, de crise sanitária, onde a demanda pelos serviços de saúde cresceram consideravelmente, bem como pelo fato de o Município contar com uma ínfima quantidade de profissionais (médicos) em seu quadro de efetivos, não sendo possível aguardar a conclusão de todo o trâmite procedimental inerente a realização de um Concurso Público para provimento dos cargos vagos, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de profissionais, por prazo determinado, a fim de atender às necessidades de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho e Médico Ultrassonografista. O vencimento mensal será de R$ 12.426,83.


Os interessados deverão encaminhar pelo endereço eletrônico pss.semus@gmail.com, nos dias 05 a 08 de fevereiro de 2021, os documentos de habilitação relacionados no edital e nominar o assunto com a função pretendida, citando o nome da função no campo “Assunto” do email (Exemplo: Assunto: Médico Cardiologista): a) Ficha de Inscrição – ANEXO II, devidamente preenchida, disponível no endereço eletrônico www.breubranco.pa.gov.br.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Documental. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Prefeito Municipal, cujo extrato será publicado nos murais da Prefeitura Municipal de Breu Branco e integralmente no site www.breubranco.pa.gov.br e na página da Imprensa Oficial do Estado do Pará, no endereço eletrônico: www.ioepa.pa.gov.br.

Edital de Abertura