Prefeitura de Boituva-SP oferece 48 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Boituva, São Paulo, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2021, destinado a selecionar candidatos para provimento de 48 vagas e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, com lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor Eventual Infantil e Fundamental, Professor Eventual (Matérias) e Instrutor de Projeto CAENA, em cargos de níveis médio e superior.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, a partir das 22h00min01seg do dia 10 de fevereiro até as 23h59min59seg do dia 21 de fevereiro de 2021 (domingo). O valor da inscrição, para todas as funções, é de R$ 7,00.

A Prova Objetiva, para todas as funções, tem data prevista para sua realização em 14 de março de 2021. As informações contendo o local e horário de abertura e fechamento dos portões para realização da Prova Objetiva será publicada no dia 09 de março de 2021, no site www.iuds.org.br.

Edital de Abertura