Prefeitura de Bacurituba-MA oferece 26 vagas em processo seletivo 2021

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado, nesta quarta-feira.

A Prefeitura de Bacurituba, município do estado do Maranhão, está promovendo o processo seletivo simplificado N° 01/2021, com vistas ao preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior na Secretaria de Educação.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor da Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – Séries Iniciais (1º ao 5º), Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Ciências e Professor em Educação Especial. O vencimento mensal varia de


As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo II) do edital e devendo ser entregue na escola Unidade Integrada Galdina Serrão situada na rua São Lino, S/n, Centro, Bacurituba/MA, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 22 a 23 de fevereiro de 2021.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, na primeira etapa; e Entrevista, na segunda etapa.

No dia 04 de março de 2021, acontecerá a divulgação do Resultado Preliminar. Já no dia 08 de março de 2021, acontecerá a divulgação do Resultado Definitivo, no site: www.bacurituba.ma.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...