Prefeitura de Assú-RN oferece 55 vagas em processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 002/2021, para contratação, por tempo determinado, de médicos clínico geral e especialistas de diversas áreas, com oferta de 55 oportunidades.

O período de inscrição compreende às 08h00min do dia 01 de março às 17h00min 05 de março de 2021. As inscrições serão feitas exclusivamente no SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (Lions Club), localizado à Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, 1440, Frutilândia, Assú/ RN.


São ofertadas as funções de Médico Clínico Geral, Médico plantonista Urgência e Emergência e Médico Especialista, nas áreas de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Ginecologia, Hepatologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Psiquiatria pediátrica, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Urologia. A remuneração será de até R$ 12.000,00.

O processo seletivo compreenderá a Análise Curricular, de natureza classificatória, que será realizada com base nos critérios e objetivos constantes no Edital. Na data provável de 17 de março de 2021, acontecerá a divulgação do Resultado Final.

Edital de Abertura