Porto Dos Gaúchos-MT abre 66 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Porto Dos Gaúchos, no Mato Grosso, lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para o preenchimento de 66 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, técnico/médio e superior.

São ofertados cargos nas secretarias seguintes: Saúde; Educação; Meio Ambiente; Turismo e Cultura; Infraestrutura; Agricultura, Desenvolvimento Econômico Sustentável; e Assistência Social. Também há oportunidades na Câmara de Vereadores.


Estão disponíveis os cargos de Dentista, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Atendente de Farmácia, Recepcionista, Fiscal Sanitário, Motorista, Auxiliar de Laboratório, Motorista de Ônibus, Lavadeira, Cozinheira, Zelador, Auxiliar de Saúde Bucal, Apoio Administrativo Educacional “D” Transporte e Condução de Veículo Escolar, Técnico Administrativo, Merendeira, Auxiliar de Sala, Professor Pedagogo, Apoio Administrativo Educacional “B” Infraestrutura, Fiscal Ambiental Municipal, Engenheiro Civil, Operador de Máquina Pesada, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Moto Niveladora, Motorista, Serviços Gerais, Veterinário, Operador de Tratou Pneu, Técnico em Agropecuária, Psicólogo, Motorista, Zelador, Vigia e Recepcionista. O vencimento mensal varia de R$ 550,00 a R$ 5.833,37.

As inscrições podem ser feitas até as 23hdo dia 05 de março de 2021, por meio da internet, através do endereço eletrônico portodosgauchos.mt.gov.br. A inscrição é gratuita.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, deve acontecer no dia 21 de março de 2021, no Município de Porto dos Gaúchos-MT, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Carregando...