Ouro Verde-SP promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 001/2021, para contratação temporária de docentes para o preenchimento de vagas futuras em funções temporárias, por tempo determinado pelo Regime Estatutário. A organização, a aplicação e a correção das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial – Libras, Professor de Educação Infantil, Professor Educador, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Arte, Professor de Ensino Fundamental II – Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – História, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa e Professor de Ensino Fundamental II – Matemática.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 08 de fevereiro às 16 horas do dia 17 de fevereiro de 2021 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

O processo seletivo constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para todas as funções. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 07 de março de 2021, a partir das 09h00min para o 1º período e das 14h00min para o 2º período, horários em que serão fechados os portões.

Edital de Abertura