Fundação Parápaz oferece 42 vagas em processo seletivo 01/2021

A Fundação Parápaz lançou o edital de realização de Processo seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2021, para provimento de 42 vagas em funções temporárias de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior. A organização está por conta do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

São ofertados os cargos de Técnico em Gestão Social/Psicologia, Técnico em Gestão Social/Serviço Social, Técnico em Gestão Social/Pedagogo, Técnico em Administração e Finanças/Contador, Técnico em Administração e Finanças/Administrador, Enfermeiro, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem e Auxiliar Operacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.025,15.


A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no seguinte endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00 do dia 17 de Fevereiro às 23h59min do dia 18 de Fevereiro de 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular, na segunda fase; e Entrevista, na terceira fase.

Serão convocados para entrevista os classificados na etapa anterior, para cada função de Nível Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na Análise Documental e Curricular, limitada a convocação ao quantitativo de 02 vezes o número de vagas ofertadas para cada função, respeitando o critério de desempate. As entrevistas para todos os cargos ofertados serão realizadas na Sede da Fundação Parápaz em Belém/PA.

Edital de Abertura

Carregando...