DAAEA de Avanhandava (SP) também abre processo seletivo 2021

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Avanhandava – DAAEA, Estado de São Paulo, além do concurso público, também está promovendo o Processo Seletivo N.º 001/2021, para contratação por tempo determinado para cobertura de férias, licenças e/ou outros das vagas da função de Coletor de Lixo, pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo de Coletor de Lixo exige Nível Fundamental Incompleto, com vencimento de R$ 1.219,55, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 17 a 28 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 30,00 referente a taxa de inscrição.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Avanhandava/SP na data provável de 14 de março de 2021, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do DAAEA, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES

Descrição Sintética: Compreende as tarefas que se destinam a coletar o lixo domiciliar ou o produto da varrição de ruas, recolhendo latas, sacos plásticos para depositar no caminhão coletor. Descrição Detalhada: recolher ou coletar o lixo domiciliar em latas ou sacos plásticos, seguindo roteiros estabelecidos, em ritmo acelerado para acompanhar o caminhão coletor de lixo; recolher ou coletar sacos de lixo com o produto da varrição das ruas, avenidas ou praças públicas; despejar o lixo no caminhão e recolocar as latas ou vasilhames no lugar; acompanhar o caminhão do lixo até o aterro sanitário, para descarregamento do lixo; coletar o lixo depositado nas lixeiras públicas e colocá-lo nos caminhões coletores; obedecer às escalas de serviço estabelecidas e atender as convocações para execução de tarefas compatíveis com suas habilidades e situação funcional; executar outras tarefas afins.

Carregando...