CREFITO da 13ª Região (MS) lança edital de concurso público 01/2021

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (CREFITO-13) torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2021, para provimento de vagas em cargo de nível médio, mais formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal. O concurso será executado pelo INSTITUTO QUADRIX.

Há uma vaga efetiva para o cargo de Assistente Administrativo, com exigência de Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); e lotação em Campo Grande/MS.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 11 de fevereiro e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de março de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As provas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 16 de maio de 2021, no turno da tarde. O local e horário será divulgado oportunamente.

Edital Concurso CREFITO 2021Clique aqui

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

b) Descrição sumária das atividades e atribuições: serviços e atividades de expediente, arquivo e biblioteca (manter os arquivos atualizados, em ordem, em segurança e sob controle); digitar relatórios, despachos e correspondências; desempenhar atividades auxiliares de classificação; minutar e transcrever atas; operar o sistema de banco de dados do CREFITO-13; efetuar trabalhos com envio e recebimento de correspondências, tais como malotes e emissão de etiquetas; realizar atendimento ao público; negociação e cobrança; recepção e gerenciamento de correspondência eletrônica; processamento administrativo com fins de encaminhamento ao COFFITO para registro dos Diplomas de Graduação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e/ou diplomas ou certificados e titulações pertinentes a estas atividades profissionais; de cadastro; de pessoal e material; de protocolo e comunicações; de gráfica e reprodução de originais; zelar pela boa conservação dos equipamentos de trabalho, observando normas internas de utilização e acessibilidade das ferramentas; e outras tarefas correlatas.