CRECI-CE lança concurso para 03 vagas de Agente Fiscal

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-CE) está recebendo as inscrições para o Concurso Público nº 001/2021, destinado à contratação de profissionais para 03 vagas de Agente Fiscal, e as que vierem a vagar e as que forem criados durante o prazo de validade do Concurso Público. A execução será de responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino, reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado por meio de apresentação de original e cópia do respectivo documento.


As inscrições serão efetuadas a partir das 14h do dia 10 de fevereiro até às 23h59min do dia 22 de março de 2021, somente via internet no endereço eletrônico www.idib.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Prova Objetiva. O tempo de duração da totalidade da Prova Objetiva e da Redação será de 04 horas.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 02 de maio de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.