CIDRUS-MG oferece 10 vagas para Médico Veterinário

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Rural – CIDRUS, Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado 001/2021, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, objetivando atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público.

Há oportunidades para o cargo de Médico Veterinário, com exigência de nível superior completo com registro no Conselho e Título de Especialidade na área específica (medicina veterinária), Carteira de Habilitação – CNH – tipo “B” e veículo próprio.


As inscrições serão realizadas, na forma presencial, a partir das 07:00hs do dia 09 de março até as 23h59 do dia 10 de março de 2021. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente na sede do consórcio: Rua Praça Monsenhor Castro, 99, na cidade de Candeias/MG (resguardadas todas as medidas de segurança sobre a COVID-19 orientadas pela OMS). Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de análise de currículos e entrevistas a serem feitos pela Diretoria Executiva do CIDRUS, no ato da inscrição. As entrevistas irão ocorrer entre os dias 09 de março de 2021 a 10 de março de 2021, por agendamento presencial e prévio dos selecionados na primeira fase. As entrevistas poderão ser presenciais (resguardadas todas as medidas de segurança sobre a COVID-19 orientadas pela OMS) ou via plataformas virtuais.

Informe Erro Carregando...