Boa Vista do Ramos-AM lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Boa Vista do Ramos, Estado do Amazonas, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação de profissionais, em caráter temporário, para atendimento da Zona Rural do Município de Boa Vista do Ramos.

São ofertados os cargos de Professor, Agente de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira, com exigência de níveis fundamental e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.444,12.


A inscrição, que será gratuita, ocorrerá entre os dias 26 de fevereiro a 02 de março de 2021, através do envio dos documentos pertinentes, em especial dos constantes dos anexos do Edital devidamente preenchidos e assinados, em formato PDF, para o e-mail inscricaopss2021bvr@gmail.com, devendo especificar no campo ASSUNTO o cargo pretendido.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a saber:

  • A primeira etapa compreende o exame de documentos apresentados pelo candidato, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório;
  • A segunda etapa, exclusivamente para os candidatos pré-selecionados, que compreende o exame dos documentos (títulos e certificados) apresentados para análise, avaliação e pontuação, com caráter classificatório.

No dia 10 de março de 2021, acontecerá a homologação do Resultado Final e Publicação do Edital de Convocação. Dias 11 a 12/03/21, será o prazo para apresentação de documentos e contratação. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.