Barroquinha-CE abre 114 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Barroquinha, Estado do Ceará, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para formação de banco de reserva de recursos humanos para provimento temporário, nas Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos; da Educação; da Saúde; e do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Há oportunidades para os cargos de Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Dentista, Auxiliar de Consultório, Agente Comunitário de Saúde, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Agente de Endemias, Farmacêutico, Motorista “D”, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Nutricionista, Operador de Máquinas, Coordenador de Projetos, Facilitador de Oficina de Inglês, Supervisor, Visitador, Entrevistador, Auxiliar de Arquivo, Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista e Educador Físico. O vencimento mensal varia de R$ 576,00 a R$ 7.210,00.


As inscrições se realizarão no período de 04 e 05 de fevereiro de 2021, no horário de 8h00min às 11h30min e das 14h00min às 16h30min, no Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras, situado à Rua Augusta Veras S/N, Centro – Barroquinha-CE. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de:

1ª FASE – ANÁLISE CURRICULAR, que terá a pontuação máxima estabelecida em 40 (quarenta) pontos, ficando eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 20 (vinte) pontos. Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, ficando eliminado do certame o candidato que não atingir a pontuação mínima exigida.

2ª FASE — ENTREVISTA, que terá a pontuação máxima estabelecida em 60 (sessenta) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer bem como sua capacidade de se relacionar em grupo no ambiente de trabalho. Esta fase terá caráter classificatório apenas e será realizada no período de 08 e 09 de fevereiro das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min por ordem de chegada, na sede de Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras, situado à Rua Augusta Veras S/N, Centro – Barroquinha-CE.