Assistência Social de Campo Grande-MS oferece vagas para Facilitador Social

A Secretaria de Assistência Social do Município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, lançou o edital de realização do Processo Seletivo Simplificado 04/2021, para seleção de profissionais interessados em atuar no cargo de Facilitador Social, com o objetivo de desempenhar atividades socioeducativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos no âmbito da Secretaria Municipal.

Há oportunidades para as funções de Instrutor de Trabalhos Manuais, Instrutor de Violão, Percussão e Canto, Instrutor de Street Dance ou Hip Hop ou Dança de Salão, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Estética e Beleza, Instrutor de Trabalhos Manuais, Instrutor de Culinária e Instrutor de Estética e Beleza. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal: www.campogrande.ms.gov.br, no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, denominada Prova de Títulos, de caráter eminentemente classificatório. A classificação final dar-se-á, exclusivamente, com base na avaliação dos títulos apresentados. A relação contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo objeto será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE.

Carregando...