Serra de São Bento-RN abre 43 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Serra de São Bento, no Rio Grande do Norte, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS N° 001/2021, para preenchimento de 43 vagas e a formação de cadastro de reserva, de profissionais a serem contratados por tempo determinado visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Pedagógico, Gari e Motorista. O vencimento mensal será de R$ 1.100,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do endereço pss.pmserradesaobento@gmail.com, no período das 00h do dia 14 de janeiro até as 23h e 59 minutos do dia 21 de janeiro de 2021.

O processo seletivo constará de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular, valendo 100 pontos. A análise do currículo inclui a confirmação das informações constantes nos documentos apresentados pelo candidato.

O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site www.serradesaobento.rn.gov.br, prevista para o dia 01 de fevereiro de 2021.