Secretaria de Saúde-PE oferta 828 vagas em processo seletivo

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES-PE) publicou nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 03/2021, para o preenchimento de 828 vagas, visando atender a necessidade excepcional.

São ofertadas 258 oportunidades para Médicos (Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Coloproctologista, Endoscopista, Neonatologista, Neurocirurgião, Neurologista, Oncologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Tocoginecologista, Psiquiatra, Traumato Ortopedista, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Urologista), 234 para Analistas em Saúde (Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo) e 336 para Assistentes em Saúde (Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia e Técnico em Farmácia). O vencimento mensal varia de R$ 1.045,00 a R$ 9.886,16.


As inscrições poderão ser feitas no período de 18 a 21 de janeiro de 2021, via internet, por meio do endereço eletrônico http://ead.saude.pe.gov.br.

O processo seletivo será composto de Avaliação Curricular. O resultado final será divulgado nos sites http://ead.saude.pe.gov.br e www.saude.pe.gov.br no dia 03 de fevereiro de 2021.