São Pedro da União-MG lança concurso com 17 vagas

A Prefeitura de São Pedro da União, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de inscrições para o concurso público 01/2021, para o preenchimento de 17 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A empresa está sob organização da CONSCAM Assessoria e Consultoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista “D” ou “E”, Operador de Máquinas e Tratorista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal de Obras e Posturas e Monitor de Creche

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Professor Educação Básica e Psicopedagogo.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 15 de março até as 16 horas do dia 15 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.conscamweb.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática e Avaliação de Títulos, para determinados cargos. As avaliações serão realizadas em dia, hora e locais a serem divulgados em edital oportunamente.

Informe Erro Carregando...