São Francisco do Glória-MG oferece 03 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, Minas Gerais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura de inscrições no Processo Seletivo Simplificado Nº. 01/2021, para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado.

Serão selecionados profissionais para desempenhar as funções de Professor de Educação Física (uma vaga) e Auxiliar de Serviços Escolares (duas vagas). O vencimento mensal será de R$ 1.076,35 ou R$ 2.164,61.


As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de Janeiro de 2021, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 16h, presencialmente, no Centro Adminsitrativo Municipal Fábio Ferreira Pedrosa, situado a Rua Azarias Varella de Azevedo, nº 32, Centro.

O processo de seleção constará de Prova Classificatória (para o cargo de nível superior), Tempo de Serviço na função (para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares) e Entrevista. O prazo de validade do mesmo é de um ano, contando da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.