Prefeitura de Trindade-GO promove processo seletivo 01/2021

No Estado de Goiás, o Município de Trindade, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, destinado à Contratação de pessoal por Prazo Determinado, para as unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Condomínio Beija Flor, Programa Bolsa Família e Programa Criança Feliz.

As inscrições estarão abertas em dias úteis, até o dia 29 de janeiro de 2021, e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 16h30min – Situado na Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública, Centro – Trindade, ressaltando-se que serão encerradas às 12 horas do dia 29/01/2021.


Estão disponíveis os cargos de Coordenador do Programa Bolsa Família, Cadastrador/ Digitador do Programa Bolsa Família, Psicólogo da Alta Complexidade, Pedagogo Condomínio Alta Complexidade, Pedagogo do CRAS, Assistente Social do CRAS, Psicólogo do CRAS, Técnico de Referência do SCFV, Orientador Social do CRAS, Coordenador do CRAS, Psicólogo(a) do CREAS, Advogado do CREAS, Assistente Social do CREAS, Coordenador do CREAS, Orientador Social do CREAS, Cuidador diurno – Condomínio Beija Flor; Cuidador noturno – Condomínio Beija Flor, Cozinheira – Condomínio Beija Flor, Supervisor(a) do Programa Criança Feliz e Visitador do Programa Criança Feliz.

A avaliação compete a Comissão do Processo Seletivo Simplificado e contemplarão a análise de currículo e experiência profissional, bem como a realização de entrevista, sendo considerados classificados os inscritos que atenderem plenamente as exigências deste edital.

No dia 12 de fevereiro de 2021, acontecerá a publicação do Resultado Final. Os contratos terão prazo de vigência de doze meses, podendo ser renovado por igual período.

Edital de Abertura