Prefeitura de São Manuel-SP realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de São Manuel, Estado de São Paulo, torna público que realizará a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2021, para formação de cadastro reserva. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor Especialista em Psicopedagogia.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br no período de 15 de janeiro de 2021 até às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2021.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, Redação e Prova de Títulos para todas as funções. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 07 de janeiro de 2021, nos horários abaixo descrito, conforme a função, e em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de seus órgãos oficiais de publicação e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Carregando...