Prefeitura de Santa Gertrudes-SC realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes, Estado de São Paulo, torna público o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 001/2021, visando à formação de Cadastro de Reserva para contratações por tempo determinado para substituições eventuais de Monitor Infantil e Professores efetivos em suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2021 e outras contratações por tempo determinado, cuja contratação será regida pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

São ofertados os cargos de Monitor Infantil (para alunos com necessidades especiais),Professor de AEE (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Educação Básica I – EDUCAÇÃO INFANTIL, Professor de Educação Básica I – 1º AO 5º ANO, Professor de Educação Básica II – ARTES, Professor de Educação Básica II – CIÊNCIAS, Professor de Educação Básica II – EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor de Educação Básica II – GEOGRAFIA, Professor de Educação Básica II – HISTÓRIA, Professor de Educação Básica II – INGLÊS, Professor de Educação Básica II – MATEMÁTICA, Professor de Educação Básica II – MÚSICA e Professor de Educação Básica II – PORTUGUÊS.


As inscrições serão efetuadas no período de 21 a 29 de janeiro de 2021, por meio da internet, exclusivamente através do site da organizadora, a PUBLICONSULT – www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 ou R$ 35,00.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório, para todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas no município de Santa Gertrudes/SP, com data prevista para o dia 07de fevereiro de 2021 (domingo).