Prefeitura de Riachão-MA oferta 100 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Riachão, no Maranhão, torna pública a abertura do processo seletivo simplificado 01/2021, para a contratação de professor por tempo determinado, com a finalidade de atender à necessidade temporária das escolas públicas municipais da Zona Urbana e Rural.

As inscrições serão efetuadas no período de 27, 28 e 29 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no posto de inscrição localizado no Prédio da Escola Artur Lemos, situada à Praça Cosme Coelho, Centro, Riachão-MA.


Após o preenchimento do Requerimento de Inscrição anexo II do Edital, o candidato deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 50,00 referente a taxa de inscrição e o comprovante de pagamento que deverá ser mantido em seu poder.

O processo seletivo para Professor é de caráter classificatório e eliminatória e será desenvolvido em uma única fase. A prova objetiva será aplicada no dia 07 de fevereiro de 2021, às 8h da manhã, com duração de 4h, em locais a serem divulgado pela SEMED, no prazo de 72 horas antes da realização da prova.

O edital foi publicado nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão – www.diariooficial.famem.org.br.

Carregando...