Prefeitura de Populina-SP realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Populina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2021, para o preenchimento de Funções Temporárias para eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado. A execução caberá à empresa MAR DA SILVA ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA EIRELI.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Agente de Apoio Educacional e Cuidador.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 06 de janeiro até às 24 horas do dia 17 de janeiro de 2021. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos. As provas estão marcadas para o dia 24 de janeiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás