Prefeitura de Pomerode-SC também abre processos seletivos

A Prefeitura de Pomerode, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo Público Nº 01/2021 e do Processo Seletivo Nº 01/2021, para preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de combate às endemias, Técnico de Enfermagem Socorrista – SAMU, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral Comunitário, Médico Psiquiatra, Recepcionista e Técnico em Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.453,73 a R$ 15.933,24.


O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 14 de janeiro a 18 de fevereiro de 2021.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos.

A Prova Objetiva será realizada no dia 07 de março de 2021. Recomenda-se aos candidatos que compareçam ao local da prova objetiva com 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica com tinta azul ou preta e tubo transparente.

Carregando...