Prefeitura de Panambi-RS realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Panambi, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 01/2021, que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. O certame é destinado ao provimento de vagas substitutas temporárias, o qual reger-se-á pela Lei Orgânica do Município, o Estatuto dos Servidores Municipais e demais legislações vigentes pertinentes e demais regramentos pertinentes.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Anos Iniciais e Educação Infantil, Intérprete de Libras, Instrutor de Acordeom, Instrutor de Bateria, Instrutor de Instrumento de Sopro, Instrutor de Piano, Instrutor de Teclado, Instrutor de Violão, Instrutor de Violino e Instrutor de Violoncelo. O vencimento mensal varia de R$ 1.524,43 a R$ 1.845,61.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, até às 17 horas do dia 03 de fevereiro de 2021. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo em pauta tem o prazo de validade de um ano, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Logo após a realização da inscrição, o candidato deverá proceder com a entrega dos documentos para Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...