Prefeitura de Novo Gama-GO realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Novo Gama, em Goiás, torna público a abertura de inscrições no Processo Seletivo Simplificado 01/2021, visando a contratação temporária para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva técnica para o cargo de Professor de Educação Básica, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Geografia e Professor de Libras. O vencimento mensal varia de R$ 1.298,88 a R$ 2.381,29.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora – www.itame.com.br, as 23:59 horas do último dia 21 de janeiro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF).

O processo seletivo será realizado em uma única etapa mediante aplicação de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Após realizar a inscrição, o candidato deverá enviar o arquivo eletrônico legível dos documentos da prova títulos para comprovação da formação profissional e da experiência profissional, através do site www.itame.com.br, acessando a área do candidato e efetuando o login no sistema “MEUS ARQUIVOS ELETRONICOS”, impreterivelmente, até o término do prazo para inscrições.