Prefeitura de Matupá-MT lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Matupá, Estado de Mato Grosso, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para contratação e formação de cadastro reserva em atendimento a Prefeitura Municipal.

O prozo de inscrição será de 21 a 29 de janeiro de 2021. A inscrição será online, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gp.srv.br/rh_matupa/servlet/wprecadastro, na opção “PRÉ CADASTRO DO CANDIDATO”, mediante o preenchimento do requerimento eletrônico de inscrição.


As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas no dia 07 de fevereiro de 2021 no período matutino e vespertino, das 08h às 11:00h e das 14:00 às 17:00, de acordo com os cargos e locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no seguinte endereço eletrônico: www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.

Os cargos são os seguintes:

ENSINO FUNDAMENTAL – Recepcionista, Manutenção e Limpeza, Motorista do Transporte Escolar, Nutrição Escolar, Agente de Serviços Públicos, Motorista Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Operador de Pá Carregadeira/Trator Esteira/Retroescavadeira e Operador de Escavadeira Hidráulica/Moto Niveladora.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Auxiliar no Consultório Dentário, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Laboratório, Auxiliar de Creche e Agente Administrativo Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Pedagogia (Séries Iniciais e Educação Infantil), Professor de História, Professor de Português, Nutricionista, Enfermeiro, Odontólogo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Assistente Social e Psicólogo.