Prefeitura de Manduri-SP promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Manduri, Estado de São Paulo, torna público a publicação do edital de abertura de Inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2021, visando à contratação de professores por tempo determinado, para atendimento de eventuais afastamentos e vacâncias na rede municipal de Ensino.

São ofertados os cargos de Professor de AEE, Professor Educação Básica I (Infantil), Professor Educação Básica II (1º ao 5º ano do ensino fundamental), Professor Educação Básica III – Arte, Professor Educação Básica III – Educação Física e Professor Educação Básica III – Inglês. O vencimento básico será de R$ 2.381,26.


As inscrições serão efetuadas no período de 06 a 19 de janeiro de 2021, via internet, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório, para todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas no município de Manduri/SP, com data prevista para o dia 07 de fevereiro de 2021 (domingo), às 9h00 e às 13h00.