Prefeitura de Jardim de Piranhas-RN realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, Estado do Rio Grande do Norte, está realizando o processo seletivo simplificado Nº 001/2021, para contratação de profissionais para o preenchimento de cargos de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro no Quadro de Pessoal Temporário para atuar junto ao Hospital Geral Francisca Pereira Mariz da Secretaria Municipal de Saúde, especificamente para a área de atuação da COVID-19, em caráter emergencial, visando ampliar a prestação de serviços do enfretamento do Coronavírus (COVID-19).

O cargo de Técnico exige Ensino Médio Completo, Certificado de conclusão do curso Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Regional de Classe; e proporciona salário de R$ 1.100,00. Já a função de Enfermeiro exige Ensino Superior Completo em Enfermagem e Registro no Conselho de Classe, com salário de R$ 1.920,00.


As inscrições serão realizadas nos dias 05 de janeiro e 06 de janeiro do ano em curso, no horário compreendido entre as 07h00mim até 12h00mim, tendo como local a sede Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, Centro, Jardim de Piranhas-RN.

O processo de seleção constará de análise dos currículos. Já o resultado final será divulgado dia 08 de janeiro pelo Diário Oficial dos Municípios, no site www.diariomunicipal.com.br/femurn.