Prefeitura de Itapetim-PE abre 118 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de Itapetim, Estado de Pernambuco, lança processo seletivo 001/2021, com vistas ao preenchimento de 118 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II Matemática, Professor de Ensino Fundamental II Português, Professor de Ensino Fundamental II Ciências Professor de Ensino Fundamental II História, Professor de Ensino Fundamental II Geografia, Professor de Ensino Fundamental II Educação Física, Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar de Educação Especial. O vencimento mensal varia de R$ 500,00 a R$ 1.100,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 20 de janeiro de 2021, das 08h às 12h, na Sala da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Itapetim (PE), na Rua Major Cláudio Leite, s/n, Térreo. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo constará de Análise Curricular, eliminatória e classificatória. Análise Curricular será realizada pela Comissão será em 21 de janeiro de 2021.