Prefeitura de Itaiópolis-SC promove processo seletivo 01/2021

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Município de Itaiópolis está realizando o Processo Seletivo Nº 001/2021, para a formação de cadastro de reserva, para futuras vagas, em caráter temporário. O Processo Seletivo será executado sob a responsabilidade da Empresa SC Treinamentos.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Religiosa, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna, Professor de Língua Estrangeira Moderna, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Auxiliar de Centro de Educação Infantil, Auxiliar Operacional, Merendeira(o), Servente de Limpeza e Motorista de Transporte Escolar. O salário base varia de R$ 550.00 a R$ 1.527,25.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Professor; e Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório, para os cargos de Professor.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 31 de janeiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

A inscrição será efetuada até o dia 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Edital de Abertura