Prefeitura de Guaimbê-SP promove processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Guaimbê, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo 01/2021, para a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II Artes, com salário de 13,40 hora/aula e carga horária de até 40 horas.


O cargo de Professor de Educação Básica I exige Curso Superior de graduação, de licenciatura plena com habilitação específica em Pedagogia ou curso Normal Superior, admitida como formação mínima a obtida em Nível Médio na modalidade Normal (antigo curso Normal, Habilitação para o Magistério ou CEFAM).

Já a função de Professor de Artes exige Curso Superior de graduação, de Licenciatura Plena correspondente a Habilitação específica na área de Artes.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, até o dia 31 de janeiro de 2021. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 80,00.

O processo seletivo será composto de Provas Objetivas, que visam aferir as noções básicas relacionadas diretamente com a escolaridade exigida; e Provas de Títulos, visando aferir o conhecimento relacionado ao desempenho das atividades inerentes as Funções Públicas.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 07 de fevereiro de 2021 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura