Prefeitura de Garibaldi-RS realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura de Garibaldi, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o processo seletivo simplificado N.º 001/2021, visando o preenchimento de 85 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental médio e superior. O certame será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí.

Estão disponíveis os cargos de Cozinheiro, Auxiliar de Educação, Secretário de Escola e Professor. O salário mensal será de R$ 1.548,17 ou R$ 2.396,72.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 18 de janeiro às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada para todas as funções. O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Garibaldi – RS e publicado em Diário Oficial do mesmo e nos endereços www.fundacaofafipa.org.br e www.garibaldi.rs.gov.br, em duas listas, em ordem classificatória e pontuadas: lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

Edital de Abertura