Prefeitura de Ermo-SC oferece 50 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Ermo, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021 e Processo Seletivo Nº. 002/2021, com intuito de selecionar candidatos para o provimento de 50 cargos temporários por excepcional interesse público. O certame será executado sob responsabilidade da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA.

No seletivo 01/2021, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde (PSF), Auxiliar de Consultório Dentário (PSF), Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais I, Borracheiro, Motorista I, Motorista II, Operador de Equipamentos I, Operador de Equipamentos II, Vigia, Recepcionista, Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico Em Informática, Assistente Social, Contador, Enfermeira (PSF), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Nutricionista, Psicólogo, Odontólogo e Fonoaudiólogo.


Já o seletivo 02/2021 visa prover os cargos de Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Ensino da Educação, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Biologia, Professor de Artes, Professor de Dança, Professor de Filosofia, Professor de Sociologia, Professor de Física e Professor de Química.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de 27 de janeiro a 09 de fevereiro de 2021, através da internet, por meio do site www.psconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo).

A provas objetivas serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2021, em local a ser definido e devidamente publicado. Os horários das provas serão divulgados até as 23h:59min do dia 23/02/2021, no portal www.psconcursos.com.br e no site www.ermo.sc.gov.br.