Prefeitura de Delfinópolis-MG realiza processos seletivos

A Prefeitura de Delfinópolis, Estado de Minas Gerais, publicou editais de Processos Seletivos 2021, para a formação de cadastro reserva, para cargos de cargos de níveis médio/técnico e superior, para substituição temporária de profissionais no Hospital Municipal Elpídio Rodrigues Pinto e nas Unidades de Saúde das Famílias (Sede e Distritos).

Estão sendo ofertados os cargos: Enfermeiro; Técnico de Raio-X – Hospital; Técnico em Enfermagem, Atendente de Serviços de Saúde; Auxiliar de Saúde Bucal; e Psicólogo Social. O salário mensal varia de R$ 1.208,15 a R$ 3.731,62.


As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, no período de 18 a 22 de janeiro de 2021, no horário das 7h às 16h, de segunda sexta-feira, na sala da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Abrahão Pedro, nº 233, Centro.

O processo de seleção constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório; e Análise de Títulos, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2021, com início às 19h, com término previsto às 22h.