Prefeitura de Contagem-MG oferta 302 vagas em nova seleção

A Prefeitura do Município de Contagem, em Minas Gerais, atendendo à demanda da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N° 01/2021, para contratação temporária.

São ofertados os cargos:


CARGOS DE NIVEL SUPERIOR: Nutricionista Escolar, Bibliotecônomo, Pedagogo, Professor de Educação Básica PEB 1 e Professor de Educação Básica PEB 2 (Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Inglês, Ensino Religioso, Educação Física).

CARGOS DE NIVEL MÉDIO: Secretário Escolar, Assistente Escolar, Auxiliar de Biblioteca Escolar e Agente de Educação Infantil.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas, para todos os cargos, de 12 de a 16 de janeiro de 2021 (até as 23h59min – horário de Brasília) e deverão ser feitas exclusivamente no Portal da Prefeitura de Contagem – https://maxnet.contagem.mg.gov.br.

O processo de seleção dos candidatos será feito por análise documental, verificada pela COMISSÃO ESPECIAL, designada por Portaria Conjunta a ser publicada pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração.

Carregando...