Prefeitura de Canoinhas-SC lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Canoinhas, Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2021, para contratação temporária de profissionais que irão atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Estão disponíveis os cargos de Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico 10h, Médico – ESF, Psicólogo, Odontólogo, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia e Fonoaudiólogo. O valor mensal varia de R$ 1.971,60 a R$ 15.024,36.


Será admitida a inscrição via internet, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecOjFmns0Nxsox5T5OuaRGCdRZLfAz-VvySGtW9Bq6bbDbbA/viewform?usp=sf_link ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde durante o horário de expediente, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 – Centro, Canoinhas/SC, no período entre 08:00 do dia 26 de janeiro de 2021 e 12:00 do dia 29 de janeiro de 2021.

A avaliação consistirá na Análise Curricular e de Títulos, com pontuação máxima de 10 pontos. No processo de análise e avaliação curricular e dos títulos serão observadas, para fins de classificação, a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional na área para a qual concorre, a participação em cursos, congressos, conferências, seminários e simpósios, com as respectivas cargas horárias e conteúdos na área de habilitação ao cargo pretendido, com certificados expedidos por Instituição devidamente autorizada.