Prefeitura de Canguçu-RS realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública público a abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para seleção de candidatos para formação de cadastro de reserva para futuras vagas temporárias. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

Por meio do certame, são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde da Dengue, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Enfermeiro, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Suporte, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Pedagogo, Professor – Anos Iniciais, Professor – Educação Especial, Professor – Educação Infantil, Professor – Libras, Professor – Anos Finais, Psicólogo, Servente, Técnico em Informática e Técnico em Suporte Pedagógico. O vencimento mensal varia de R$ 1.108,78 a R$ 4.556,37.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 22 de janeiro até 12h (meio-dia) de 26 de janeiro de 2021, somente via internet, no site www.objetivas.com.br.

O certame será composto exclusivamente de análise curricular (etapa única), para todas as funções, dividida em duas partes distintas, que se complementam:

  • a) 1ª parte: envio da Ficha Currículo (Anexo II deste edital), correta e completamente preenchida e assinada: evento de caráter eliminatório.
  • b) 2ª parte: envio dos títulos para avaliação: evento de caráter classificatório, que consiste no envio dos títulos descritos na Ficha Currículo (Anexo II deste edital), para fins de pontuação e definição da classificação. Somente será objeto de avaliação a titulação listada na Ficha Currículo (Anexo II deste edital) e devidamente comprovada pelo candidato, atendidas as categorias definidas na tabela abaixo. Titulação não prevista nas tabelas abaixo, para cada função, não será objeto de avaliação.

Edital de Abertura

Carregando...