Montividiu do Norte-GO oferece 61 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Montividiu do Norte, Estado do Goiás, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2021, para selecionar candidatos para desempenhar funções de níveis alfabetizado e fundamental.

São ofertados os cargos de Auxiliar administrativo, Agente de Limpeza Urbana e Jardinagem – Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar Desenvolvimento Infantil, Telefonista, Agente de Vigilância, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.550,00.


A inscrição será realizada até o dia 22 de janeiro de 2021, exclusivamente por meio de entrega da documentação relacionada no item 4.2 e 4.2.3 do Edital, no protocolo da sede da Prefeitura Municipal de Montividiu do Norte – GO, sito na Rua Rita Cândida de Jesus, n°32, Centro.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Entrevista. Somente serão pontuados os certificados e/ou diplomas e/ou comprovantes emitidos em data anterior a inscrição.

Na hipótese de não comprovação dos critérios de avaliação da pontuação relativa à análise curricular, quanto ao nível de escolaridade exigido, o candidato estará AUTOMATICAMENTE ELIMINADO do Processo Seletivo Simplificado.

Será considerado APROVADO no Processo Seletivo Simplificado, o candidato cuja inscrição for DEFERIDA na 1ª fase (Inscrição) e APROVADO na 2ª fase (Análise Curricular e Entrevista).

Edital de Abertura