Jacinto Machado-SC oferece 119 vagas em processos seletivos

Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 12.555,01.

A Prefeitura de Jacinto Machado, Estado de Santa Catarina, está promovendo dois processos seletivos simplificados, regidos pelos editais 01 e 02/2021, com vistas ao preenchimento de 119 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será sob responsabilidade da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA (Através de seu departamento de pesquisas PS Concursos).

O processo seletivo 01/2020 visa preencher 119 vagas nos cargos Agente Comunitário da Família, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Vigia, Técnico em Enfermagem da Saúde da Família, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Controle Interno, Médico da Saúde da Família, Médico Clínico Geral, Enfermeiro da Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Educador Físico, Agente de Controle Interno e Assistente Social.


Já por meio do processo seletivo 02/2021, será formado o cadastro de reserva para as funções de Auxiliar de Ensino, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Espanhol, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Monitor de Peti e Servente.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de 22 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, até as 12:00h (meio dia), via internet, por meio do site www.psconcursos.com.br.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo); e Prova de Títulos, (escolaridade e cursos de aperfeiçoamento ou atualização), de caráter classificatório, para os candidatos deferidos.

A provas objetivas serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2021, em local a ser definido e devidamente publicado. Os horários das provas serão divulgados até as 23h:59min do dia 23/02/2021, no portal www.psconcursos.com.br e no site www.jacintomachado.sc.gov.br.

Apenas serão aceitos títulos de certificados de curso de aperfeiçoamento ministrados e concluídos dentre o período de 01/01/2018 a 31/12/2020.